• A ELLUS, famosa por suas criações de mood urbano e por ser referência em jeanswear, em comemoração aos 40 anos de sua fundação, completados em 2012, cria a marca de acessórios ELLUS ACCESSORIES.

    Mais que uma divisão dentro da coleção principal, a marca ELLUS ACCESSORIES é direcionada para lojas especializadas em complementos e acessórios para homens e mulheres.

    Sapatos, bolsas, cintos, carteiras, óculos, bijoux premium e mais complementos formam as 4 coleções lançadas anualmente pela marca, que oferece um sortimento de mais de 400 ítens por estação, tornando-se o acessório ideal para um look cosmopolita e atual.

    O dna da coleção ELLUS ACCESSORIES é o espírito rocker da marca mãe, com produtos que já viraram best sellers nas mais bacanas multimarcas do Brasil, como os clássicos coturnos, as melhores bolsas utilitárias para o dia a dia e as mais modernas ankle boots para completar um visual noite.


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  • Criada em 1972, por Nelson Alvarenga, a Ellus vem ao longo das últimas décadas influenciando gerações de jovens com sua moda jeanswear. Marca líder no segmento jeanswear premium, urbana, sofisticada e com a alma rock’n’roll.

    Desde o início, quando vendia camisetas pintadas à mão e depois, lançando moda com seus jeans stonewashed, ou ainda traduzindo alguns clássicos uniformes de guerra, a marca garante seu estilo outsider.

    Marketing é um quesito importante na trajetória da Ellus. Catálogos inovadores, apostas em new faces e ainda, investimento em personalidades do mundo moda. Nos anos 90, um eficiente trabalho de renovação reforçou a imagem internacional da Ellus.

    Nos anos 2000, é a vez das personalidades brasileiras terem seus rostos estampados em campanhas originais, com forte apelo comercial e resultados de vendas surpreendentes.

    Ainda em 2002, na corrida por manter-se em pleno vigor, a Ellus inaugurou um espaço destinado a vender as coleções de novos criadores no segundo andar de sua flagship: a Ellus 2nd Floor. Hoje, o projeto cresceu e deu luz à 2nd Floor, marca mais jovem da Ellus, que fez sua estreia no Verão 2008 com desfile no São Paulo Fashion Week. Desde 2011, a grife passou a fazer parte do line up do Fashion Rio.

    Em 2008, a Ellus fez sua entrada na Inbrands, marcando um novo momento na moda brasileira.

    Sob direção de criação de Adriana Bozon, a moda da Ellus se faz presente em todo o Brasil.

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  • A ELLUS, marca conhecida pelo DNA jovem e urbano, lança em 2015 a ELLUS KIDS. Moda com atitude jeanswear para meninos e meninas de 4 a 14 anos, na mesma inspiração da linha comercial adulta, criando uma coleção cosmopolita e moderna também para os pequenos. Dentro da coleção ELLUS KIDS os pequenos terão sempre versões de coleções licenciadas, nos mais diversos temas como Mickey, Alice no País das Maravilhas, Snoppy, além das clássicas bandas de rock como Rolling Stones, Ramones e Beatles. Além disso, para deixar a coleção ainda mais incrível, a ELLUS KIDS convidou a designer e ilustradora, Ana Strumpf, para desenvolver uma linha de dez itens com estampas exclusivas e referências divertidas, que tamanho o sucesso, virou marca registrada da coleção, gerando desejo para mais uma coleção .
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  • Young, fresh and free. Esse é o espírito da Ellus 2nd Floor, uma marca jovem, de ideias frescas e com uma moda cheia de bossa.

    Criada por Nelson Alvarenga e Adriana Bozon, a Ellus 2nd Floor é a irmã mais nova da Ellus. Nasceu de um projeto pioneiro de mesmo nome que, em 2002, abriu espaço para revelar novos talentos na moda nacional.

    A estreia como marca veio em 2007, com um desfile para o Verão 2008 no São Paulo Fashion Week.

    Lançar novas ideias está no DNA da marca, que aposta sempre em uma personalidade jovem em cada coleção. Nas primeiras coleções, a grife contou com o talento da estilista Rita Wainer. No inverno 2008, a modelo e fashionista Alice Dellal, foi estrela da campanha e o designer Bruno 9Li na criou estampas exclusivas.

    Nas passarelas, a Ellus 2nd Floor já teve a trilha sonora feita ao vivo pelo pianista revelação Vitor Araújo e, no verão 2010, uma apresentação da bailarina Nathalie Oliveira Pusci.

    No time de criação está o estilista Thiago Marcon, sob a direção de Adriana Bozon.

    Vendida em todo o país, nas melhores multimarcas, a 2nd Floor também conta com lojas próprias nos shoppings Pátio Savassi (Belo Horizonte) e Salvador Shopping (Salvador).


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  • A marca mineira de malharia retilínea Primart foi criada em 1983 pelo casal Lúcia Helena Bernardi e José Guarino Zamboim, na cidade de Monte Sião, sul de Minas Gerais.  Desde suas primeiras fabricações construiu-se uma história marcada de qualidade, tecnologia e inovação.

    Atualmente o nome por trás da grife - Paola Bernardi - é de uma jovem e talentosa empreendedora. Paola assina desde 2009 o estilo da marca.

    A Primart produz seus modelos em pequenas quantidades, porém com acabamento exclusivo, o que somente é possível devido ao cuidado manual presente em cada peça. Utiliza de fios diferenciados em tecnologia, aviamentos selecionados, modelagem especializada, além de investir primordialmente na qualificação dos funcionários de todos os seus setores.

    Hoje, além de estar presente em diversas multimarcas do Brasil, revende seus produtos para o varejo e atacado em sua loja própria, situada em Monte Sião no sul de Minas Gerias.

    A identidade da marca remete a uma mulher contemporânea que busca tendências, sofisticação e estilo, e não abre mão da qualidade e exclusividade que o produto Primart oferece.


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  • SWAROVSKI, UMA HISTÓRIA DE BRILHO E LUZ

    Existem marcas que quando mencionadas, remetem a imagens marcantes e incríveis, como é o caso da Swarovski. Cristal, luz e brilho vêm à mente em um instante, um mundo de glamour, onde a modernidade, elegância, execução, acessibilidade e qualidade permeiam a cada coleção. Tal história de sucesso que afirma o status da marca como referência indiscutível em fabricação de cristais, e uma potência relevante no mundo dos acessórios. Com cerca de 2.500 boutiques em todo o mundo, designs desejados nos cinco continentes, uma identidade atrelada a um material fascinante e desejo constante de inovação, é importante para uma marca que passa por uma expansão desse porte reiterar sua filosofia e seus valores essenciais. Multifacetada assim como seu cristal, tudo na Swarovski está centralizado sobre um compromisso claro – proporcionar às mulheres a medida perfeita de brilho todos os dias.

    Todo dia é extraordinário
    Atravessar as portas de uma boutique Swarovski é entrar em um mundo dedicado a tornar o dia-a-dia extraordinário. No coração da força e da essência distinta da marca está o desejo de fazer a mulher se sentir ainda mais bela e oferecer um toque final de luz que realça sua silhueta, sempre perfeitamente equilibrada.
    Do dia à noite, seja qual for seu estilo, a Swarovski oferece brilho na medida certa, seja para adicionar um toque sutil ao seu visual, transmitir atitude de moda ou chamar atenção com uma única peça espetacular.
    Com peças delicadas, além de criações mais ornamentadas e glamourosas, a Swarovski prova que o cristal é perfeito para o uso diário. Mesmo em seu momento mais opulento, é um material que cria impacto no visual.
    A adição desses pequenos e cintilantes detalhes em cristal, confere personalidade a qualquer visual e faz aflorar a confiança feminina.

    Glamour multifacetado
    Luxuosamente executadas para todas as mulheres com facetas infinitas, os acessórios versáteis da Swarovski refletem as necessidades diversificadas de suas usuárias. Sofisticada, casual ou altamente ligada na moda, a mulher atual muda de um estilo para outro com grande naturalidade.
    A escolha da top model Miranda Kerr como rosto da Swarovski afirma o desejo da marca de demonstrar um glamour igualmente multifacetado. Ao falar de Miranda Kerr, a Diretora de criação Nathalie Colin diz, “ela é uma escolha natural e ideal para nós; seu rosto é reconhecido no mundo inteiro e representa uma ideia de mulher bem contemporânea, que ilustra a marca Swarovski perfeitamente”. Fotografada por Steven Meisel, a campanha outono/inverno 2014/15 traz Miranda em uma variedade de climas e estilos diferentes, destacando a versatilidade da coleção Swarovski.

    Designs modernos
    As coleções da Swarovski são repletas de uma contemporaneidade que captura o clima do momento. Elas são capazes de criar itens essenciais que as mulheres desejam usar, e fornecem a elas a peça ideal no momento certo.
    As principais tendências podem ser encontradas juntamente com peças clássicas e eternas, todas interpretadas através do estilo que é a assinatura da marca – um equilíbrio instantaneamente reconhecido e impecável entre luz, elegância e glamour. “Minha função é transmitir e reinventar a própria essência da Swarovski, através de designs que incorporam as tendências atuais, inovação técnica e criatividade”, explica Nathalie Colin.

    Linhas gráficas se encontram com bordados opulentos; designs com detalhes delicados contrastam com peças gigantes, efeitos de cristal juntam-se a misturas criativas de materiais, e o monocromático confronta uma variedade de cores vibrantes. Esta versatilidade torna a Swarovski uma aliada ideal para qualquer ocasião, adicionando um toque de glamour a uma simples combinação de jeans e camiseta, além do pretinho básico.

    Cristal, luz e execução
    A alma da Swarovski tem origem em seu fundador, Daniel Swarovski. Seus valores estão firmemente enraizados no DNA da marca, desde um impulso contínuo e incessante pela inovação, a sede de criatividade e uma busca pela excelência. Essas são as qualidades que sempre estiveram presentes na Swarovski ao longo de sua evolução e que guiaram a marca através da sua exploração do cristal, permitindo que celebre a luz e o brilho como nenhuma outra.
    Robert Buchbauer, CEO, membro do Conselho Executivo e membro da quinta geração da família Swarovski diz, “a Swarovski tem uma estética imediatamente reconhecida, que nos permitiu ampliar nossas linhas com o lançamento de nossas coleções de relógios e masculina, tudo isso em perfeita harmonia, em que cada peça incorpora claramente um conhecimento que é prezado, perpetuado e exemplifica uma tradição extraordinária, além de atenção incomparável aos detalhes”.
    A capacidade da Swarovski de jogar com a luz é sua assinatura mais característica, estabelecendo a marca como sinônimo de um brilho inigualável.

    Com uma tradição verdadeiramente rica como sua base, hoje a Swarovski é renomada por representar uma parceria perfeita para qualquer mulher que queira uma injeção de estilo instantânea. Distinta pela luminosidade exclusiva de seu cristal e seus designs luxuosamente avaliados, a Swarovski proporciona às mulheres o brilho que elas desejam todos os dias.

    ***

    A Swarovski apresenta um amplo portfólio, de qualidade, design e criatividade que transcende a fabricação do cristal. Fundada em 1895 na Áustria, a Swarovski desenvolve, produz e comercializa cristais de alta qualidade, pedras preciosas genuínas e pedras artificiais, e produtos acabados tais como joalheria, acessórios e itens para iluminação. Além disso, a Mundos de Cristal Swarovski foi estabelecida como um local exclusivo, dedicado à apresentação de interpretações artísticas do cristal. A Swarovski Entertainment colabora com parceiros relevantes do entretenimento e talentos excepcionais com objetivo de produzir filmes de repercussão internacional, enquanto a Swarovski Foundation apoia a criatividade, a cultura, promove o bem estar e preserva os recursos naturais. Dirigida atualmente por membros da quinta geração da família, a Swarovski Crystal Business possui alcance global, com mais de 2.480 lojas em cerca de 170 países, mais de 24.000 colaboradores e receitas no total de 2,33 bilhões de euros em 2013. Em conjunto com suas empresas irmãs, a Swarovski Optik (dispositivos ópticos) e Tyrolit (abrasivos), a Swarovski Crystal Business compõe o Grupo Swarovski. O Grupo conta com mais de 30.000 colaboradores e gerou uma receita de 3,02 bilhões de euros no ano de 2013.

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  • VR | desde 1988

    A VR representa uma mistura da moda masculina de Milão + São Paulo, duas cidades cosmopolitas que exigem do homem contemporâneo movimento constante.

    Suas roupas oferecem um FIT perfeito para este dia a dia urbano, com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

    VR | COLLEZIONI, nossa linha de alfaiataria com tecidos nobres, como os italianos Loro Piana, Guabello entre outros.

    VR | DENIM é a nossa linha casual para um dia a dia extraordinário com malhas, polos, camisas e jeans, sem perder o compromisso com a qualidade e o FIT perfeito.

    VR | RESORT é a linha para o verão e as férias, com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

    VRK | É a linha infantil com conforto e movimento dos 0 aos 16 anos, que garante o mesmo estilo de pai para filho.

    Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do Brasil, além de mais de 300 pontos-de-venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja online.


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  • Em 1974, a Richards lançou no Brasil um novo conceito de roupas, associado a um estilo de vida original, informal e requintado. Fez de suas lojas pequenos oásis, onde é possível fazer uma pausa, refletir e ouvir música, diante de roupas levemente desorganizadas. Apostou que as pessoas escolheriam produtos que combinassem com seu estilo de vida e representassem experiências desejáveis.

    Hoje, está presente em diversas cidades e balneários do Brasil, com 49 lojas próprias e 34 franquias, além de ter suas peças em cerca de 400 lojas multimarcas.

    Em novembro de 2003, a primeira loja Richards Feminina foi inaugurada em Ipanema, no Rio de Janeiro. A linha feminina se tornou um dos principais vetores de crescimento da marca e se apresenta hoje em 49 lojas. Neste mesmo ano, a Richards criou sua loja virtual, passando a atender, em horário integral, clientes de todo o Brasil.

    Seus clientes esperam mais do que benefícios relacionados a produtos, por isso, a Richards procura agregar sonhos e emoções em tudo que oferece.

    No site, a marca também disponibiliza lookbooks, catálogos virtuais, vídeos e outras informações, como dicas de viagens exóticas no Brasil e no exterior.

    Em poucas palavras, Richards significa "sabor de férias no cotidiano".


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  • "Ande. Pedale. Ande".

    Em 2010, inspirada em duas paixões do seu fundador, o couro e a bicicleta, surgiu a ideia de abrir a Selaria Richards, unidade de negócio independente, especializada em calçados e acessórios de couro. A marca que reúne o sortimento feminino e masculino da Richards vai além: lança modelos inovadores, em cores e formatos exclusivos, e também aposta nos tamanhos de calçados especiais, para homens (do 37 ao 47) e mulheres (do 34 ao 40).

    "O nome Selaria vem de uma empresa inglesa, fabricante de selins de bicicleta em couro. E bicicleta tem tudo a ver com a gente. É um meio de locomoção que faz bem ao corpo e ao meio ambiente", diz Ricardo Ferreira, fundador da Richards, que desde a década de 80, começou a fazer viagens de veleiro e adotou o trio bike dobrável, mochila e tênis para conhecer o mundo.

    A Selaria Richards passeia pelo universo biker e está conectada com as questões de mobilidade urbana. O símbolo da causa "Ande, pedale, ande" é uma folding bike (dobrável), de manufatura inglesa, que integra a decoração das lojas, dando, a cada uma delas, um ar urbano, contemporâneo e bem-humorado.

    O projeto arquitetônico é rico em misturas de materiais: cimento, madeira, metal, corda e azulejo, tudo em tons crus e cores vivas. Os sapatos estão expostos em pequenas arquibancadas de madeira ou bandejas. Um mostrador articulado, feito com espelhos de barbearias, garimpados em feiras de antiguidades, apresenta todos os ângulos dos sapatos mais clássicos, e transforma uma visita à loja em uma experiência divertida.


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  • "Ande. Pedale. Ande".

    Em 2010, inspirada em duas paixões do seu fundador, o couro e a bicicleta, surgiu a ideia de abrir a Selaria Richards, unidade de negócio independente, especializada em calçados e acessórios de couro. A marca que reúne o sortimento feminino e masculino da Richards vai além: lança modelos inovadores, em cores e formatos exclusivos, e também aposta nos tamanhos de calçados especiais, para homens (do 37 ao 47) e mulheres (do 34 ao 40).

    "O nome Selaria vem de uma empresa inglesa, fabricante de selins de bicicleta em couro. E bicicleta tem tudo a ver com a gente. É um meio de locomoção que faz bem ao corpo e ao meio ambiente", diz Ricardo Ferreira, fundador da Richards, que desde a década de 80, começou a fazer viagens de veleiro e adotou o trio bike dobrável, mochila e tênis para conhecer o mundo.

    A Selaria Richards passeia pelo universo biker e está conectada com as questões de mobilidade urbana. O símbolo da causa "Ande, pedale, ande" é uma folding bike (dobrável), de manufatura inglesa, que integra a decoração das lojas, dando, a cada uma delas, um ar urbano, contemporâneo e bem-humorado.

    O projeto arquitetônico é rico em misturas de materiais: cimento, madeira, metal, corda e azulejo, tudo em tons crus e cores vivas. Os sapatos estão expostos em pequenas arquibancadas de madeira ou bandejas. Um mostrador articulado, feito com espelhos de barbearias, garimpados em feiras de antiguidades, apresenta todos os ângulos dos sapatos mais clássicos, e transforma uma visita à loja em uma experiência divertida.


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  • A BOBSTORE nasceu em uma charmosa casinha no bairro de Moema, em São Paulo, e não demorou para fazer barulho.

    A mistura bem dosada entre o visual boho-chic, jeanswear, casual wear e alfaiataria arrebatou as paulistas e, em pouco tempo, ganhou passe livre para os closets de mulheres - cheias de estilo e muito femininas - de todo o país.

    Fundada em 1996, a BOBSTORE trilha uma trajetória de sucesso, impulsionada pela expansão constante. São cerca de 60 lojas próprias e franquias espalhadas pelas mais importantes capitais brasileiras. Os planos são de incremento desses números. Faz parte desse aprimoramento contínuo o novo projeto visual das lojas. A atmosfera é a de uma casa, com direito a elementos que proporcionam bem-estar, como a trilha repleta de canções moderninhas bem suaves. Adotado a partir deste ano, nele predomina a mistura contemporânea de materiais que, naturalmente, traduz para a decoração a imagem hi-lo das roupas.

    Desde 2012 integrando o casting seleto de marcas do grupo Inbrands, a BOBSTORE está constantemente em evolução: de branding, infra-estrutura e tecnologia, além do visual das lojas. Apesar da delicada economia atual brasileira, no momento a BOBSTORE colhe o resultado desse avanço.


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